"SENHOR, FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ".

Sua maior intenção, seu desejo principal e plano supremo era observar o Evangelho em tudo e por tudo,imitando com perfeição, atenção, esforço, dedicação e fervor os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo no seguimento de sua doutrina". (Vida de S. Francisco - 1Cel 84)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você está fazendo o impossível.São Francisco de Assis"

domingo, 3 de junho de 2012

Ajoelhar é Adorar - Pe Roberto Lettieri: Todo católico devia ver essa palestra.

Meus irmãos Paz e Bem!
.
Vejam essa palestra do vídeo, esse Sacerdote desvendou o que está acontecendo com  a Nossa Igreja.
Os padres, Ministros, responsáveis pela religião católica se envolvem em muitas atividades fora da Igreja, preocupações com bingos, festinhas, política partidária.
E o mais importante estão esquecendo: que é de evangelizar,ensinar a Palavra de Deus, falar de Jesus aos fiéis leigos, meus irmãos isso é uma grande responsabilidade, a maior delas dentro da Igreja.
Essa é razão que muitos católicos procurem outras denominações religiosas.

Assistam o vídeo e o têm como um puxão de orelhas do amor de Deus.




Palestra Ajoelhar é Adorar

Pregação do Padre Roberto Lettieri sobre ajoelhar-se diante da eucaristia durante a comunhão e a consagração, Jesus não é digno dos teus joelhos? Ajoelhar é Adorar.

Padre Roberto Lettieri, Padre Paulo Ricardo, Padre Demétrio gomes, Padre Roger Luis, Padre Duarte Lara, papa Francisco, papa bento xvi, papa joão Paulo ii, papa joão xxiii, Igreja Católica.
Sanctus Angele Domini



2 comentários:

KARINA disse...

SENHOR ABENÇOE O PADRE ROBERTO SEMPRE. SAUDADE DELE....E INFELIZMENTE, NÃO SEI O REAL MOTIVO DELE TER SUMIDO,AS VEZES TENHO VERGONHA DOS DIRIGENTE CATÓLICOS, QUE ESCONDEM A VERDADE DOS FIÉIS, DEIXANDO SE ESPALHAR TANTAS CALÚNIAS..MAS DEUS VÊ TODAS AS COISAS, E EU ACREDITO NESSE HOMEM DE DEUS! SENHOR QUE A SUA JUSTIÇA PREVALEÇA SEMPRE!!

Franciscanos Anglicanos disse...

PAZ Y BIEN.

Son Ustedes una obra maravillosa de Dios, que Él mismo los acompañe y alimente espiritualmente. Nosotros oraremos siempre por Ustedes, y suplicamos de Ustedes el regalo de su oración por nosotros.

Fraternalmente,

Obispo +Fray Juan Torres, ofdc-
Franciscanos Anglicanos