"SENHOR, FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ".

Sua maior intenção, seu desejo principal e plano supremo era observar o Evangelho em tudo e por tudo,imitando com perfeição, atenção, esforço, dedicação e fervor os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo no seguimento de sua doutrina". (Vida de S. Francisco - 1Cel 84)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você está fazendo o impossível.São Francisco de Assis"

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Lar São João da cidade de José Bonifácio interior de São Paulo: Um local onde o idoso encontra alegria e o significado do que seja tratamento humano.

Quando a sociedade percebe que uma instituição é gerenciada com seriedade, dedicação, honestidade e amor, esta sociedade responde positivamente a esta instituição.
.
É o caso do Lar para idosos São João da cidade de José Bonifácio-SP, onde os internos tem todos os cuidados necessários para que suas estadias ali sejam confortáveis, entretenimento com passeios fora da instituição transportados em ônibus, amparados por voluntários e funcionários treinados para proteger essas pessoas já debilitadas pela idade, alimentação adequada, cuidados médicos diários e assistidos por uma equipe de enfermagem que não dispensam sacrifícios nos cuidados com os idosos.
.
Ali não é um lugar triste e nem podemos denominar de "Asilo de velhos", mas um local onde eles encontram por merecimento de já terem cumprido nas suas vidas suas obrigações, a alegria de conviverem com pessoas da mesma idade portanto num ambiente quase familiar de acordo com essa nova etapa das suas vidas, e o significado para alguns da verdadeira essência do que seja uma pessoa humana.




Neste vídeo mostramos a entidade e um pouco do trabalho social que é realizado pelo Lar São João da cidade de José Bonifácio interior de São Paulo. Contato: (17) 3245-1720

FACEBOOK: LAR SÃO JOÃO

Sem dúvida uma obra que São Francisco amava em realizar: Ajudar os pequeninos. 





Nenhum comentário: