"SENHOR, FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ".

Sua maior intenção, seu desejo principal e plano supremo era observar o Evangelho em tudo e por tudo,imitando com perfeição, atenção, esforço, dedicação e fervor os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo no seguimento de sua doutrina". (Vida de S. Francisco - 1Cel 84)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você está fazendo o impossível.São Francisco de Assis"

sábado, 22 de agosto de 2015

Loucura humana em José Bonifácio-SP: Agressão a um cão com um objeto cortante, provavelmente um facão.

Meus amigos franciscanos que amam os animais, vejam o que aconteceu em José Bonifácio-SP, que São Francisco de Assis olhe por ele para que ele sobreviva, e seja adotado por uma família que o ame. 
E seja respeitado a sua condição de um dos nossos irmãos perante a criação de Deus.

Recebemos essa foto de uma amiga do Face: Ana Carolina Gomes, onde ela dava conta da agressão covarde do cãozinho (foto) por alguém difícil de classificar o seu estado psicológico e de maldade. 
Pela forma do corte suspeita que o agressor usou um facão, felizmente ele ainda está vivo sob os cuidados da  clínica Pet World, veterinária Pamela Christina Rosa, a comoção na cidade de José Bonifácio-SP correu pelas redes sociais, onde nota que a população está bastante consciente sobre o problema dos cães abandonados e sua proteção. 
.
Basta que as autoridades tomem medidas para resolver uma situação que está entre saúde pública e defesa dos animais. 
.
Isso porque os cães e tantos outros animais não vão desaparecer da face da Terra, se Deus quiser eles vão sempre existir.

Imaginem a raça humana solitária nesse planeta, seria uma imagem apocalíptica e de terror.   

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR


 As fotos abaixo foram colhidas no Face da protetora de animais Alessandra Modeneze de José Bonifácio-SP





Infelizmente esse cachorrinho não resistiu...




5 comentários:

Rivaldo R. Ribeiro disse...

Infelizmente o cachorrinho não resistiu aos ferimentos. Que seja feita a justiça de Deus ao algoz que fez isso a esse animal indefeso.

Renata Cherubin disse...

Que pecado meu Deus!!! Mas sua justiça será feita, é só uma questão de tempo....

Fátima disse...

A colheita é conforme o plantio... A JUSTIÇA É DIVINA NESSA TENHO FÉ...

Fátima disse...

A colheita é conforme o plantio... A JUSTIÇA É DIVINA NESSA TENHO FÉ...

Unknown disse...

Eu já nem xingo mais quem comete tal atrocidade ,pois confio na justiça divina e ela não falha é perfeita e vem na hora certa. Que deus tome conta do infeliz que fez isto ele ou ela logo vai ver