"Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz"
São Francisco de Assis

sexta-feira, 18 de março de 2022

Colo de Mãe | Frei Gilson/Som do Monte (Clipe Oficial)

  

Letra: 

Eu preciso tanto Do teu colo de mãe Eu preciso tanto Do teu colo de mãe
.
Que me ama, me ampara, me protege, com manto protetor Intercede sempre em meu favor Que me ama, me ampara, me protege, com manto protetor Intercede sempre em meu favor 
.
Me ama, me abraça, me esconde em teu manto Me ama, me abraça, me esconde em teu manto 
.
Eu preciso tanto Do teu colo de mãe Eu preciso tanto Do teu colo de mãe 
.
Que me ama, me ampara, me protege, com manto protetor Intercede sempre em meu favor Que me ama, me ampara, me protege, com manto protetor Intercede sempre em meu favor
.
Me ama, me abraça, me esconde em teu manto Me ama, me abraça, me esconde em teu manto




Nenhum comentário: