"Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz"
São Francisco de Assis

domingo, 7 de janeiro de 2024

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO (cantada) (Música: Padre Casemiro Irala)

 

Interpretação: Coral das Comunidades-Luz 

15º Encontro: Música para a Cura e Elevação da Humanidade / Música para la Cura y Elevación de la Humanidad / Music for the Healing and Upliftment of Humanity / Musique pour la Guérison et l'Élévation de l'Humanité - 23/02/2017 - 
Centro Mariano de Figueira / Marian Center of Figueira/Centre Marial de Figueira - Minas Gerais, Brasil. 

Letra abaixo/Letra abajo/Lyrics below/Paroles ci-dessous: 

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO 
(Música: Padre Casemiro Irala) 

Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz. 
Onde houver ódio, que eu leve o Amor; 
onde houver ofensa, que eu leve o Perdão; 
onde houver discórdia, que eu leve a União; 
onde houver dúvida, que eu leve a Fé; 
onde houver erro, que eu leve a Verdade; 
onde houver desespero, que eu leve a Esperança; onde houver tristeza, que eu leve Alegria;
onde houver trevas, que eu leve a Luz. 

Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; 
compreender, que ser compreendido; 
amar, que ser amado. 
Pois é dando que se recebe, 
é perdoando que se é perdoado, 
e é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

Nenhum comentário: