Eu quero compartilhar uma coisa contigo, é realmente algo especial. Quero contar minha história que envolve sonhos, alegrias, dificuldades, e que agora, olhando para trás desperta muita gratidão; e não deixa de encher os olhos de esperança quando olho pra frente.
Você me concede um pouco do seu tempo para que a minha vida possa fazer parte da sua?
"Deus é fiel não nos há de faltar" Eu sou prova viva disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário