"Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz"
São Francisco de Assis

quarta-feira, 22 de junho de 2022

O Amor não é Amado

 

 

Frades Religiosos Franciscanos entoam a música "O Amor não é amado", também conhecida como "No meu sonho eu caminhava tão feliz", de autoria de Frei Beraldo J. Hanlon, OFM.
Acompanhe na #TVFranciscanos.
. Letra: No meu sonho eu caminhava tão feliz De repente um homem pobre eu avistei Andando pela estrada de Assis Tão aflito que confesso eu chorei . Perguntei-lhe o que tinha acontecido Me ouviu, mas ficou chorando sem parar Até que enfim me olhou e disse assim A paixão de Jesus hei de chorar . Pois o Amor, o Amor não é amado. A felicidade assim não se pode encontrar É preciso voltar a Jesus, o amor que eu quero amar . Esse estranho só falava da Paixão E usava uma roupa em forma de cruz O braço deitava um pedaço de pau Violino de pobre cantando o amor de Jesus . Nós amamos tantas coisas neste mundo Dinheiro, prazeres, fama e poder Tudo, menos o que é mais amável Tudo, menos aquele que mais bem nos quer . Muitas vezes olhando um mundo tão triste Volta de mansinho ao meu pensar A figura do pobrezinho de Assis E com ele tenho vontade de gritar

Nenhum comentário: