"Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz"
São Francisco de Assis

domingo, 26 de junho de 2011

HUMILDADE, SER FELIZ.

Meus amigos, eu sou admirador e devoto de São Francisco de Assis, por duas razões: pelo amor e compreensão que ele tinha da natureza e pela extrema humildade.

Eu sempre oro a Deus que me faça humilde, pois a humildade é um dos comportamentos mais difíceis para um ser humano atingir e o mais lindo. Tenho amigos como essa personalidade. Como é bom estar junto deles, nos transmitem a paz que vem de Deus.

São Francisco conseguiu...

Por essa razão que admiro e tem em alto conceito  quando alguém consegue atingir a verdadeira humildade. Porque humildade vem de Deus, é Deus.

Pois Ele é criador e dono de todas as coisas, mas nos olha a todos por igual, basta abrir a porta que Ele sempre prefere entrar: NOSSO CORAÇÃO.

Tenho em mim uma autocrítica: estou longe de ser uma pessoa humilde, mas luto um bom combate para consegui-la, pois sei que é esse o único caminho da felicidade. 

PAZ E BEM!

Nenhum comentário: